Sobre nós


O ISP Papagaio iniciou suas atividades em fevereiro de 2007 traçando um caminho único na história de Santarém. Nesta época a internet era algo monopolizado por um único fornecedor na região, o que resultava em precariedade e valores altíssimos da prestação de serviço.

Hoje o cenário mudou, com o desenvolvimento da internet no mundo, a democratização do acesso (com a redução de valores e aumento da banda fornecida) e a consequente facilidade na prestação dos mais diversos serviços, tanto públicos quanto privados, oferecidos às pessoas, criaram-se novas soluções para potencializar as conexões e a estabilidade do serviço local, possibilitando o desenvolvimento e a maior integração da região em um contexto nacional e internacional.

Dessa forma, a empresa foi moldada pela exigência de um serviço de qualidade, sempre renovando e investindo em equipamentos de última geração, resultando em um atendimento de confiança e compromisso, tão necessários nas atividades comerciais.

No mais, dirigentes e funcionários desfrutam do orgulho de pertencer à única empresa do ramo 100% Santarena, pois toda receita adquirida não é transferida para empresários de fora como normalmente acontece; ela permanece no comércio local, contribuindo para o desenvolvimento da região.

É importante ressaltar que a empresa conta com um forte senso de responsabilidade social, pois fornece acesso à internet de forma gratuita a entidades culturais do município, como museus, clubes de futebol, asilo.