Perguntas Frequentes


Nosso contrato segue o padrão de prestação de serviços, porém ele pode ser pré-pago, caso a instalação seja paga de forma parcelada, ou pós-pago, caso a instalação seja à vista.

Fornecemos o equipamento de recebimento da internet em contrato de comodato, porém o mesmo não emite sinal Wi-Fi, caso queira ter esse sinal no local é preciso adquirir um roteador. Recomendamos a marca Intelbras, modelo WRN-300.

Sim, desde o início de 2016 realizamos ativações na fibra.

No rádio damos o prazo de até três dias úteis. Na fibra o prazo é de até vinte dias úteis, pois dependemos de empresa terceirizada para a ativação. Os prazos estão sujeitos a disponibilidade dos equipamentos nos fornecedores.

O pagamento da internet é feito por boleto emitidos e entregue no ato de instalação. O valor da instalação pode ser pago à vista ou parcelado no boleto.

Ambas possuem a mesma qualidade nos planos oferecidos, porém ambas estão sujeitas a problemas diferentes, por exemplo o Rádio pode perder qualidade no sinal durante uma chuva ou ventania forte, já a fibra, por ser suspensa, está sujeita à problemas nos postes de luz ou rompimento.

Nossa cobertura é maior no rádio, porém atendemos toda a área urbana de Santarém e alguns bairros periféricos também na fibra. Consulte-nos por telefone para saber a possibilidade de ativação no local.

90% dos problemas com Internet de nossos clientes está relacionado com a energia elétrica. Sabemos que nossa região sofre com constantes oscilações. Por isso antes de nos ligar, sugerimos que desligue os equipamentos de internet da tomada de energia, aguarde 30 segundos e ligue novamente.
Caso não retorne o sinal entre em contato para saber de possível problema no atendimento da região ou agendar a visita de nossos técnicos.